Assassin's Creed Origins | PC Xpress

Assassin's Creed Origins

Assassin’s Creed Origins

De desertos a oásis verdejantes, do Mar Mediterrâneo às tumbas de Guiza, você vai encontrar muitas histórias memoráveis e enfrentar facções perigosas e feras selvagens com o PC Gamer Assassin’s Creed Origins. Experimente um jeito completamente novo de lutar com centenas de armas. Ao mesmo tempo, consiga itens e explore as Grandes Pirâmides e tumbas escondidas em todo o misterioso Egito Antigo.

PC Gamer Assassin’s Creed Origins: descubra a história de origem da Irmandade dos Assassinos

Assassin’s Creed é uma série de títulos de ação e aventura que permitem aos jogadores entrarem no lugar de assassinos, controlando um representante da Ordem dos Assassinos. Desde o lançamento do primeiro jogo no final dos anos 2000, cada título subsequente da franquia se passa em uma época histórica diferente.

Dessa forma, ao longo dos anos, os fãs da franquia puderam visitar lugares como Jerusalém atingida pela cruzada, Veneza renascentista, Estados Unidos na época da Guerra Americana da Independência e Londres durante a Revolução Industrial.

Já o Origins se passa no Egito Antigo. Como o título sugere, apresenta uma história que detalha a origem da organização secreta da qual os jogadores fazem parte há anos. Dessa forma, com o PC Gamer Assassin’s Creed Origins, você pode enfrentar desafios de gladiadores, corridas de carruagens e vários tipos de missões.

Além disso, algumas áreas do mapa são desertos extensos e estéreis ou mares abertos. No entanto, embora pareçam desoladas de missões, um bom PC Gamer Assassin’s Creed Origins faz com que ainda valha a pena explorar para descobrir suas poucas curiosidades e surpresas.

Quais são os requisitos necessários?

Assassin’s Creed Origins é um peso-pesado quando se trata de requisitos de sistema. Sua placa de vídeo ainda é o fator mais importante. No entanto, o processador terá um papel fundamental, principalmente com GPUs mais rápidas.

Dito isso, ao adquirir um PC Gamer Assassin’s Creed Origins, você consegue atender aos requisitos de sistema que são relativamente altos. Consequentemente, o jogo será estável e você poderá se divertir com uma boa jogabilidade e excelente desempenho.

Isso significa, é claro, que você pode jogar esse título sem grandes erros ou bugs. Assim, confira os requisitos necessários:

Requisitos Mínimos

Sistema operacional: Windows 7, Windows 8.1 ou Windows 10 (apenas versões de 64-bit)
Processador: Intel Core i5-2400s @ 2.5 GHz ou AMD FX-6350 @ 3.9 GHz
Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 660 ou AMD R9 270 (2048 MB VRAM)
Memória RAM: 6GB

Requisitos Recomendados para o PC Gamer Assassin’s Creed Origins

Sistema operacional: Windows 7, Windows 8.1 ou Windows 10 (apenas versões de 64-bit)
Processador: Intel Core i7- 3770 @ 3.5 GHz ou AMD FX-8350 @ 4.0 GHz
Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 760 ou AMD R9 280X (3GB VRAM)
Memória RAM: 8GB

Quanto custa?

Embora existam os requisitos mínimos e os recomendados para rodar o jogo perfeitamente e sem nenhum lag, ainda assim existem opções de PC Gamer Assassin’s Creed Origins com configurações e especificações diferentes.

Essas diferenças podem impactar não só no desempenho do título, como também no preço. Assim, de forma geral, se você quer jogar Assassin’s Creed Origins, deve considerar investir, pelo menos, R$ 3.254,45.

Já se quiser atingir a máxima performance, por outro lado, o investimento a ser feito pode chegar a R$ 6.618,00.

Por que ter um PC Gamer Assassin’s Creed Origins?

Imagine ter que jogar um título com baixo FPS, congelamentos, travamentos, ações mais lentas e outros lags. Não dá, né? Principalmente quando se trata de um jogo que é um sucesso, faz parte de uma franquia famosa e, não só isso, como também ocupa um lugar especial na história dessa franquia.

Assim, é importante ter em mente que esse é um dos jogos mais exigentes que existem. Nele, o Egito ganha vida em um título que costuma ser visualmente deslumbrante. Mas o jogo tem alguns requisitos de hardware elevados.

Então, o que é realmente necessário para rodar bem o jogo? Bom, é interessante contar com um processador rápido e uma boa placa de vídeo no PC Gamer Assassin’s Creed Origins para ter a melhor experiência e obter o máximo do título.

Embora possa ser exigente, Origins certamente não é descuidado. Uma infinidade de ótimas opções demonstra que é uma versão para computador feita com cuidado e atenção. No entanto, um PC Gamer Assassin’s Creed Origins com hardware que não seja da geração mais atual provavelmente não conseguirá rodar o jogo no seu melhor.

Jogue Assassin’s Creed Origins!

Assassin’s Creed Origins é um novo começo e conduz o jogador às origens da Irmandade dos Assassinos. Ele se renovou, em relação aos outros títulos da franquia, ao trazer um novo protagonista e um sistema de combate reconstruído.

Se você quer se aventurar em um gigantesco mapa em mundo aberto ambientado no Egito Antigo e descobrir mais sobre a origem da Irmandade dos Assassinos, um PC Gamer Assassin’s Creed Origins é o investimento certo a se fazer. Confira as opções disponíveis na PC Xpress!

Grid List

Exibindo todos 3 resultados

Atendimento - PCXpress
Envie uma mensagem!