Call of Duty | PC Xpress

Call of Duty

Call of Duty

Call of Duty, ou CoD, é uma das franquias de maior sucesso comercial na história dos jogos, com uma receita que ultrapassa os US $ 27 bilhões. Inclusive, ele está sempre no topo das listas e, com o lançamento de Warzone em março de 2020, a sua popularidade atingiu novos patamares. Mas, se você não está satisfeito com o desempenho que está obtendo ao jogar um dos títulos da franquia, não se preocupe, um PC Gamer Call Of Duty pode ser a solução!

PC Gamer Call Of Duty: conheça a zona de guerra

Call of Duty: Warzone entrou na briga competitiva da Battle Royale, com alguns truques na manga. Essa não é a primeira tentativa da série no gênero. Pelo contrário, Call of Duty: Black Ops 4 apresentava um modo Battle Royale em 2018.

No entanto, a pandemia e o lançamento do novo título claramente desempenharam papéis importantes para CoD se tornar uma das maiores franquias e a série de videogame mais bem estabelecida de todos os tempos. Assim, aumentando também a procura por um PC Gamer Call Of Duty.

Sendo um jogo de tiro free-to-play incrivelmente viciante, Call of Duty: Warzone é altamente polido e totalmente independente. Ou seja, você não precisa comprar um título de linha principal para destruir seus amigos em uma emocionante ação.

Não à toa, esse título acumulou mais de 60 milhões de jogadores em todo o mundo. Mas, se você ainda não está familiarizado, o objetivo é relativamente simples: ser o último jogador em um mapa enorme, conforme você enfrenta ou evita mais de uma centena de outros jogadores.

Embora seja baseado em esquadrões, também oferece um modo para um jogador, para aqueles que gostam de jogar sozinhos com um PC Gamer Call Of Duty.

Saiba mais sobre a franquia CoD

No total, nos últimos 17 anos, foram lançados 16 jogos da franquia Call of Duty, sem contar os títulos para celular e os minigames. Além de 2004, um ano após o lançamento do primeiro CoD, um novo jogo foi lançado anualmente.

Desde o primeiro lançamento, os games com tema militar fizeram memórias eternas para milhões de jogadores em todo o mundo. Incluindo uma geração inteira de jogadores que passaram seus anos de adolescência com a franquia e, graças ao PC Gamer Call Of Duty, continuam a jogá-la até hoje.

Isso se deve, principalmente, porque Call of Duty produziu amplamente títulos de qualidade, alguns deles entre os maiores clássicos do gênero de tiro em primeira pessoa.

Enquanto a série começou com títulos revolucionários, o cenário da 2ª Guerra Mundial envelheceu rapidamente. Então novos enredos e novas campanhas foram inventados, a fim de manter a franquia atualizada.

Até agora, a abordagem funcionou bem. Os títulos CoD ainda estão entre os jogos de computador de maior bilheteria do mundo, fazendo com que os jogadores busquem por um PC Gamer Call Of Duty para rodar o game com o máximo desempenho possível.

Quais são os requisitos necessários?

Embora o jogo seja gratuito para baixar tanto nos consoles, quanto nos computadores, você ainda precisa de uma máquina que atenda aos requisitos mínimos e recomendados no PC Gamer Call Of Duty para rodar o título.

Dessa forma, para ter uma boa jogabilidade, confira a seguir os requisitos necessários:

Requisitos mínimos

    • Sistema operacional: Windows 7 / 10 64 bits
    • Processador: Intel Core i3 4340 / AMD FX 6300 (ou superior)
    • Memória RAM: 8GB
    • Placa de vídeo: GeForce GTX 670 / GeForce GTX 1650 / Radeon HD 7950 (ou superior)
    • Armazenamento interno: 175 GB HDD

Requisitos recomendados para o PC Gamer Call Of Duty

        • Sistema operacional: Windows 10 64 bits
        • Processador: Intel Core i5 2500K / AMD Ryzen 5 1600X (ou superior)
        • Memória RAM: 12GB
        • Placa de vídeo: GeForce GTX 970 / GeForce GTX 1660 / Radeon R9 390 / Radeon RX 580 (ou superior)
        • Armazenamento interno: 175 GB HDD

Por que ter um PC Gamer Call Of Duty?

Se você quer maximizar o desempenho de CoD: Warzone, o PC Gamer Call Of Duty é a solução ideal! Com ele, você notará grandes melhorias não só nesse jogo, mas a performance de outros títulos também aumentará!

Isso porque o PC Gamer Call Of Duty tem as configurações certas para que você obtenha um grande equilíbrio de visual e desempenho. Dessa forma, é a garantia de que o seu sistema atenda aos requisitos de sistema recomendados ou, pelo menos, os requisitos mínimos exigidos.

Assim, você provavelmente poderá rodar o jogo com uma taxa de FPS boa, sem travamentos, lentidão ou quaisquer outros lags. Portanto, ter um PC Gamer Call Of Duty é o ideal se você quer uma aventura com excelente performance e recursos com melhor desempenho, como imagem 4K, supersampling e FPS customizável.

Jogue um dos maiores clássicos do gênero de tiro em primeira pessoa

A impressionante contagem de 150 jogadores, o arsenal de Modern Warfare e o mapa massivo e bem elaborado fornecem consistentemente excelentes tiroteios em CoD: Warzone.

Mas ser bom nesse jogo e garantir um excelente desempenho é apenas uma das tarefas. Além disso, você também precisa que o seu equipamento seja igual ou melhor do que o de seus oponentes. Portanto, confira as opções de PC Gamer Call Of Duty disponíveis na PC Xpress!

Nenhum produto foi encontrado para a sua seleção.

Atendimento - PCXpress
Envie uma mensagem!