Counter Strike | PC Xpress

Counter Strike

PC Gamer Counter Strike

Conhecido como CS:GO, o Global Offensive é o quarto e mais recente título da franquia Counter-Strike. Foi lançado em agosto de 2012 e viu inúmeros jogadores altamente qualificados desde então. Ainda hoje, ele tem uma das maiores bases de usuários do mundo. Se você também quer se aventurar nesse FPS, que está entre os melhores jogos de perspectiva em primeira pessoa do mundo, com um PC Gamer Counter Strike isso é possível!

PC Gamer Counter Strike: Quais são os requisitos necessários?

O funcionamento do game depende completamente do tipo de processador e GPU que está presente no seu computador. Por isso, adquirir um PC Gamer Counter Strike é uma maneira prática para conseguir ter uma ótima experiência de jogo.

Dito isso, confira a seguir quais são os requisitos do sistema que você precisa no seu PC Gamer Counter Strike. Lembre-se que o cumprimento desses requisitos fará com que seu jogo rode sem problemas.

Requisitos mínimos

Sistema Operacional (OS): Windows XP (PC), OS X 10.6.6 (Mac);
Processador (CPU): Intel Core 2 Duo E6600, AMD Phenom X3 8750 ou equivalente;
Memória (RAM): 2 GB;
Placa de Vídeo (GPU): Qualquer placa de vídeo com pelo menos 256 MB VRAM, compatível com DirectX 9 e Pixel Shader 3.0 ou equivalente;
Armazenamento disponível: 7,6 GB.

Requisitos recomendados

Sistema Operacional (OS): Windows 7 (PC), OS X 10.7.5 (Mac);
Processador (CPU): Intel Pentium Dual-Core E5700 3 GHz, AMD Phenom 8750 Triple-Core ou equivalente;
Memória (RAM): 4 GB;
Placa de Vídeo (GPU): Nvidia Geforce GT 630, AMD Radeon HD 6670 ou equivalente;
Armazenamento disponível: 15 GB.

A história por trás do sucesso de CS

O primeiro Counter Strike tinha um conceito simples, sem truques e um limite de habilidade incessantemente alto que a maioria dos jogadores não conseguia acompanhar. No entanto, ele rapidamente se tornou um fenômeno global e era jogado por players de todo o mundo.

Assim como a ascensão do jogo foi quase sem precedentes, o seu potencial também. A partir disso, os desenvolvedores viram oportunidades para fazer ainda mais. Após o sucesso inicial, e conforme os avanços de hardware e tecnológicos foram feitos, CS: Condition Zero se tornou realidade.

Embora bem recebido pelos fãs, havia certos problemas que incomodavam quem jogava. Dessa forma, o hype não conseguiu competir com o produto final e a maioria dos jogadores não ficou satisfeita.

Mas, então, algo aconteceu. Counter-Strike: Source foi lançado, com a mesma mecânica e jogabilidade em um novo motor polido e superior. O título original, que deu origem para a franquia, ainda era popular, especialmente com a base de fãs mais antiga, mas o Source acabaria o ultrapassando.

Conforme os anos foram passando, apesar das atualizações contínuas, Counter-Strike: Source começou a parecer um pouco desatualizado. A tecnologia melhorou e o premiado FPS precisava se reinventar. Foi aí que se iniciou o desenvolvimento de CS:GO em 2010, cujo lançamento se deu dois anos depois.

É verdade, ele não foi bem recebido nos primeiros dias após o seu tão aguardado lançamento em 2012. No entanto, o primeiro torneio de eSports patrocinado pelos desenvolvedores do jogo, o chamado Dreamhack Winter 2013 Championship, transformou completamente o cenário, aumentando a procura por um PC Gamer Counter Strike.

PC Gamer Counter Strike é com a PC Xpress!

Quer você já jogue CS ou queira experimentar agora, é importante ter em mente que a máquina que você utiliza faz toda a diferença. Ter um PC Gamer Counter Strike, por exemplo, significa que você terá as configurações certas que vão te permitir tirar o máximo proveito do jogo e entrar na competição com grandes chances não só de se divertir, mas também de vencer.

O funcionamento suave por conta do processador, bem como a incrível qualidade de imagem e excelente jogabilidade graças à placa de vídeo dedicada, permitem que você tenha uma ótima experiência de jogo, com tempo de carregamento muito mais rápido.

Counter-Strike é uma das séries de jogos para computador mais populares de todos os tempos e revolucionou os jogos online com vários recursos essenciais. Você não quer ficar de fora dessa, não é mesmo? Por isso, confira agora mesmo os modelos de PC Gamer Counter Strike disponíveis na PC Xpress!

Grid List

Exibindo todos 3 resultados