Grand Theft Auto V | PC Xpress

Grand Theft Auto V

PC Gamer Grand Theft Auto V (GTA V)

Grand Theft Auto V é um jogo extremamente ambicioso. Ele é enorme em escopo e, mais importante, o melhor jogo GTA que já foi feito desde Vice City. Essa versão do épico jogo de crime de mundo aberto para PC Gamer Grand Theft Auto V (GTA V) é a melhor maneira de se aventurar por Los Santos, cidade dentro do Estado fictício de San Andreas. Isso porque o desenvolvedor Rockstar aproveitou ao máximo o poder técnico da plataforma.

PC Gamer Grand Theft Auto V (GTA V): Confira os requisitos mínimos e recomendados

Enquanto os jogadores ainda podem se divertir jogando a versão mais recente do GTA com configurações mais baixas, que são os requisitos mínimos, é provável que você se depare com certos problemas e atrasos.

Portanto, se a sua ideia é jogar GTA 5, além das especificações mínimas, confira a seguir quais são os requisitos recomendados que você precisa ter no seu PC Gamer Grand Theft Auto V (GTA V). Isso vai garantir que você consiga rodar este jogo sem problemas e com o máximo desempenho.

Requisitos mínimos

Sistema Operacional (OS): Windows 10 64 Bit/Windows 8.1 64 Bit/Windows 8 64 Bit/Windows 7 64 Bit Service Pack 1/Windows Vista 64 Bit Service Pack 2* (*Placa de vídeo NVIDIA recomendada);
Processador (CPU): Intel Core 2 Q6600 @ 2.40GHz / AMD Phenom 9850 @ 2.5GHz;
Memória RAM: 4 GB;
Placa de vídeo (GPU): NVIDIA 9800 GT 1GB / AMD HD 4870 1GB (DX 10, 10.1, 11);
Armazenamento: 72 GB de espaço disponível;
Placa de som: 100% compatível com DirectX 10.

Requisitos recomendados

Sistema Operacional (OS): Windows 10 64 Bit / Windows 8.1 64 Bit / Windows 8 64 Bit / Windows 7 64 Bit Service Pack 1;
Processador (CPU): Intel Core i5 3470 @ 3.2GHz / AMD X8 FX-8350 @ 4GHz;
Memória RAM:8GB;
Placa de vídeo (GPU): NVIDIA GTX 660 2GB / AMD HD 7870 2GB;
Armazenamento: 72GB;
Placa de som: Compatível 100% com DirectX 10.

Saiba mais sobre a franquia

A série Grand Theft Auto projetada pela Rockstar é uma das franquias mais icônicas dos jogos, sendo imensamente popular. De Liberty City a Los Santos, ela tem uma linha do tempo que se estende por mais de 40 anos e 15 títulos.

Cinco deles, que são os principais, se passam em épocas muito diferentes. Além disso, existem outros dez títulos derivados em vários pontos ao longo da linha do tempo e que contribuem para o arco da história iniciado entre o GTA I e GTA V.

No entanto, a franquia da Rockstar teve um início lento. Os dois jogos originais, os Grand Theft Autos I e II, ainda em 2D, foram em grande parte esquecíveis. Foi a partir do GTA III que tudo mudou e fez com que a série valesse a pena ser reproduzida continuamente com seu imenso universo.

Enquanto GTA IV melhorou o formato, GTA V, lançado em 2013, transformou a série em um dos games mais jogados de todos os tempos e ajudou a tornar a franquia inesquecível. Ainda que tenha sido lançado, originalmente, nesse ano, o título mais recente da franquia chegou para o PC Gamer Grand Theft Auto V (GTA V) somente em abril de 2015.

O seu grandioso sucesso se deu, principalmente, porque Grand Theft Auto V não se desvia da receita dos títulos anteriores, que já haviam se tornado populares, mesmo que de forma menos expressiva. Em vez disso, combina os melhores elementos, deixa de lado o desnecessário e constrói sobre eles um dos cenários mais interessantes que a série apresentou até agora.

A história se passa principalmente em Los Santos, que seria uma versão de Los Angeles. Contudo, uma parte se passa também em San Andreas, um estado fictício já apresentado na franquia, e desta vez há três protagonistas.

O mapa de Los Santos é literalmente vasto, muito realista e com uma enorme variedade de atividades que fazem com que o resto dos títulos lembrem arenas FPS, enquanto o jogador com um PC Gamer Grand Theft Auto V (GTA V) será convidado a viajar para quase qualquer lugar e por qualquer meio.

Por que ter um PC Gamer Grand Theft Auto V (GTA V)?

O Grand Theft Auto é uma das franquias mais bem cotadas em toda a indústria de jogos, tornando a procura por um PC Gamer Grand Theft Auto V (GTA V) ainda maior.

Isso porque o mais recente da série é o GTA V, que existe há mais de seis anos e, embora esteja no mercado há algum tempo, ainda é um dos jogos mais emocionantes que existe.

E, se você ainda não experimentou o jogo mais vendido da franquia GTA, com mais de 100 milhões de cópias comercializadas, ou mesmo se já é um fã do jogo da Rockstar, com um PC Gamer Grand Theft Auto V (GTA V) você pode desfrutar do título com configurações definidas para níveis mais altos e jogar com taxas de quadros mais suaves.

Dessa forma, aproveitando o moderno hardware, é possível tirar o máximo proveito do GTA V, com um excelente desempenho, melhorias visuais, além de um conjunto de novos recursos exclusivos da versão para desktop, incluindo o notável Editor Rockstar.

Conte com a PC Xpress!

GTA V é, sem dúvidas, um dos melhores títulos da franquia Grand Theft Auto de todos os tempos. E é ainda melhor com um PC Gamer Grand Theft Auto V (GTA V) para que seja bem otimizado e a taxa de quadros e a resolução sejam tão altas quanto seu hardware puder suportar.

Afinal, você vai querer explorar toda a cidade de Los Santos, atirar em membros de gangues, roubar tanques no deserto e muito mais com o máximo desempenho possível, certo?

Embora visuais impressionantes não sejam o aspecto mais importante de todo videogame, em Grand Theft Auto V a enorme e incrivelmente detalhada região de mundo aberto de San Andreas parece mais incrível do que nunca, graças às longas distâncias de desenho e aos efeitos aprimorados.

Por isso, confira os modelos de PC Gamer Grand Theft Auto V (GTA V) da PC Xpress e se prepare para encarar todas as missões do jogo!

Grid List

Exibindo todos 3 resultados